22 de nov. de 2006

Momentos mágicos

12 comentários:

Anônimo disse...

IVANI DEI UMA PASSADA RÁPIDA, MAS ACHEI SUPER INTERESSANTE, QUANDO TIVER UM TEMPO LEIO AS HISTÓRIAS, POIS AS FOTOS ESTÃO BEM CONVIDATIVAS À LEITURA.

UM ABRAÇO , E PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE

Anônimo disse...

Oi Profª que gracinha teu blogo ficou demais!Parabéns
Beijos
Alessandra 4 A N

Anônimo disse...

Olá Prof!!!!!Antes de mais nada parabéns pelo blog.
Muitos acreditam que para algumas pessoas, as coisas caem do céu simplesmente.Eu acredito que algumas pessoas realmente saem de lá.Do céu!!!Assim acredito ser seu caso.Você é uma anjinho que caiu do céu para alegrar a vida de muitos com suas histórias,às vezes até trazer magia para aqueles que não tiveram uma história muito boa pra contar.Hoje vc. faz parte de nossa história e digo que seu trabalho não é somente mero fruto de um esforço e competência como também um dom de Deus.E como é proveniente de tudo que vem do alto, que Deus a proteja e continue iluminando seus passos que tanto iluminam nossas vidas.Acho que nem sempre damos conta de nossa missão, mas pode acreditar vc. nasceu para isso e faz isso muito bem.Seja Feliz. Um grande Abraço de sua aluna.
LILIAN LIMA

Anônimo disse...

Adorei!!!PARABENS, ficou excelente.
Saiba que te admiro muuuitooo, e que e`por essas e outras que tenho orgulho de ser sua aluna.

Anônimo disse...

Vilma Italo ( noite)
Oi pro tudo bem
Muito lindo seu blog viu!!!quero lhe desejar toda sorte do mundo e seja sempre assim essa gracinha de pessoa.
Gostei muito de te conhecer
Beijos

Anônimo disse...

Passei para falar que vc está linda nas fotos e me deixou com água na boca para escutar um pouquinho mais das suas histórias . Marília 6ºA

Anônimo disse...

Noooossa Prof., mto lindas as fotos viu, ADOREI!!!!!
Parabéns pelo Blog!!!

Bjoss, Natalia 4an!

Anônimo disse...

Ola
professora Ivani
Como foi interresante de ter visto a senhora apresentando o teatro sobre Paulo Freire na semana da pedagogia na palestra do teatro,sem saber que a senhora seria a minha educadora no terceiro semestre
Portanto fiquei muito feliz em saber que a senhora tem um blog
Ficou maravilhoso com e as mensagens maravilhosa
Parabens por tudo

Unknown disse...

oi Ivani! Tudo bem?
Estou trabalhando em um projeto onde a intenção é contarmos histórias...gostaria muito de conversar com você a respeito. É possível? Também fico em Sampa, meu e-mail é apguisa@yahoo.com.br.

Seria bárbaro se vc pudesse nos ajudar!

Obrigada,
Ana

Paulo Netho disse...

Legal! Muito legal o seu blog Ivani.

Força e sucesso na sua trajetória

abraço

Anônimo disse...

Olá Ivani,
parabéns ! Voce é muito talentosa. Voce parece a branca de neve, sabia?
Adorei a atividade de ontem. b´js Alina

Professora Lidiane disse...

Oi pro!
Deixei um presentinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha por lá pra ver.
Super beijokas